Filip Calixto   |   23/11/2020 12:49

Grupo Palladium reabre resorts em Punta Cana

Com a medida, o Grupo Palladium reabriu as portas de cinco resorts


Divulgação
Grupo tem cinco resorts das marcas Grand Palladium Hotels & Resorts e TRS Hotels na região
Grupo tem cinco resorts das marcas Grand Palladium Hotels & Resorts e TRS Hotels na região
Concluindo o processo gradual de retomada de seus empreendimentos na América, iniciado em julho, o Palladium Hotel Group reabriu os resorts das bandeiras Grand Palladium Hotels & Resorts e TRS Hotels em Punta Cana. As propriedades voltam a operar no dia 19, com uma série de protocolos de segurança internacional da rede.

“O Grupo Palladium traçou um plano cuidadoso de reabertura de seus hotéis focando, em primeiro lugar, na segurança dos hóspedes e no desenvolvimento e adaptação aos protocolos de segurança. Ficamos felizes em concluir mais essa etapa de reabertura, e estamos prontos para receber turistas do mundo todo e do Brasil nas unidades de Punta Cana novamente”, comenta a Country Sales Senior Manager do Palladium Hotel Group, Carollina Abud.

Com as reaberturas de Punta Cana, a rede Palladium retoma a operação de cinco empreendimentos que estão no destino. São eles: Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, Grand Palladium Palace Resort & Spa, Grand Palladium Bávaro Resort & Spa, TRS Turquesa Hotel e TRS Cap Cana Hotel.

Para a retomada das operações, o Grupo investiu em protocolos de segurança unificados que seguem padrões internacionais de qualidade. Alguns exemplos de novidades criadas para atender esses protocolos estão o desenvolvimento de tecnologia para tornar processos de check-in e reservas de forma online, diminuindo contato.

Outra vantagem é o seguro de saúde gratuito para todos os hóspedes no momento da reserva. O benefício, apenas para doenças relacionadas a covid-19, inclui diversos serviços e cobertura de despesas como: medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100 mil, além de até € 3 mil euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.

Tópicos relacionados