Juliana Monaco   |   21/09/2020 14:57

Grand Palladium Imbassaí (BA) se adapta para receber crianças

Resort reformulou a recreação para tornar as atividades mais seguras para as crianças durante a pandemia


Divulgação
O resort oferece seguro saúde gratuito a todos os hóspedes com cobertura de despesas relacionadas à covid-19
O resort oferece seguro saúde gratuito a todos os hóspedes com cobertura de despesas relacionadas à covid-19
Com o objetivo de proporcionar uma viagem tranquila e segura, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa (BA) reabriu suas portas no início de agosto com protocolos da consultoria suíça SGS, além de cumprir as normas locais de higienização e os procedimentos exigidos pelo Ministério do Turismo para o recebimento do selo de Turismo Responsável. A reabertura gradual do resort garante uma ocupação máxima de 70% da capacidade, distanciamento social e diversas outras modificações nas instalações e nas atividades de lazer.

Além de intensificar a limpeza, o resort limitou o número de participantes dos espetáculos e das atividades de lazer em áreas comuns, como piscinas, praia e restaurantes. As atividades com crianças acima de quatro anos agora acontecem mediante agendamento prévio e com número restrito de participantes. Para famílias que viajam com bebês, o resort oferece o serviço de baby-sitter individual.

"Conseguimos reestruturar a nossa recreação para garantir a diversão dos pequenos com atrações variadas e toda segurança e cuidados que o momento exige. O desafio é conciliar as duas coisas para que a experiência não seja prejudicada ao mesmo tempo em que não haja risco", disse o diretor geral do empreendimento, Paulo Fernandes.

Para assegurar ainda mais tranquilidade na viagem, o Grand Palladium Imbassaí oferece, gratuitamente, seguro saúde a todos os hóspedes com cobertura completa de despesas médicas relacionadas à covid-19 durante toda a estada. O benefício inclui diversos serviços e coberturas, como medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até 100 mil euros.

Tópicos relacionados