Juliana Monaco   |   30/11/2020 18:40

Mercure Curitiba Aeroporto reabre com serviço de room-office

O hotel do Grupo Accor reabre nesta segunda-feira (30) com novos protocolos e serviço de room-office


Divulgação
O Room-Office oferece quartos totalmente adaptados para o trabalho remoto
O Room-Office oferece quartos totalmente adaptados para o trabalho remoto
O hotel Mercure Curitiba Aeroporto, do Grupo Accor, reabre nesta segunda-feira (30) após passar por uma readequação de protocolos, visando trazer ainda mais segurança para seus clientes e colaboradores. Para a reabertura, o empreendimento vai contar com o ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor. Os padrões globais foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas, seguindo as diretrizes dos órgãos sanitários internacionais.

"Estamos convictos de que esse é o momento certo para resgatarmos nossa rotina de atendimento. Planejamos esse retorno com extremo respeito por nossos hóspedes e parceiros de negócios. Implementamos diversos protocolos de higiene e distanciamento, todos assegurados pelo selo ALLSAFE, criado pela Accor, em parceria com a Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação", afirma a gerente geral do Mercure Curitiba Aeroporto, Lilian Franco.

Entre as mudanças realizadas nas áreas comuns estão a implementação de adesivos para o distanciamento social no check-in, display anti gotículas na recepção, medição de temperatura dos hóspedes e colaboradores, higienização periódica dos banheiros e maçanetas nas áreas sociais, dispensers de álcool em gel em todo o empreendimento e urna para devolução das chaves, que são higienizadas em cada check-in.

A reabertura do hotel também marca a tendência do Room-Office, da Accor. Adaptado para essa função, o apartamento apresenta mesa e cadeira confortáveis, televisão, wi-fi, ar condicionado, amenities especiais e um cardápio de oportunidades up-selling. "O espaço de trabalho privativo, silencioso e confortável é uma alternativa segura aos coworkings", ressalta Lilian.

Tópicos relacionados