Nova diretoria da ABIH-SP anuncia mudanças para 2021

|

Divulgação
Diretoria da ABIH-SP para 2021/2022
Diretoria da ABIH-SP para 2021/2022
Após a posse da nova gestão da diretoria para o mandato em 2021/2022, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) tem procurado iniciativas que ampliam a adesão e o engajamento associativo.

“Adotamos um dinâmico modelo de governança colaborativa, onde a participação e a cooperação de toda a diretoria garantem resultados que efetivamente atendem interesses coletivos. Nos reunimos semanalmente para, em conjunto, decidir o rumo da entidade em prol dos nossos associados. A ABIH-SP tem como objetivo amparar e defender interesses gerais da hotelaria e fomentar o seu desenvolvimento”, explicou o presidente da entidade, Ricardo A. Roman Jr.

Como parte das iniciativas estratégicas, foi formado um grupo de trabalho para coordenar os Encontros do Calendário Oficial da ABIH-SP com seus associados. Nele participam os diretores Antônio Dias (Royal Palm); Carlos Bernardo (Accor); Fernando Guinato (Sheraton WTC), Marcos Villas Boas (Astron Hotéis) e Ricardo Roman Jr. (Hotel Delphin e Ibis Styles Guarujá).

Entre as metas estabelecidas está repaginar o Congresso SEHGA – Sinergia Estratégica entre o Governo, Hotelaria e Academia. A XPLATINA – Soluções Exponenciais para Eventos foi escolhida pela diretoria para coordenar, a partir de 2021, um calendário de encontros empresariais do setor hoteleiro no Estado de São Paulo.

“Entendemos que nosso setor, composto por mais de três mil empreendimentos no Estado de São Paulo, pede uma proposta de eventos que gerem bons negócios e apresentam inovações, pois é fundamental que os hoteleiros estejam antenados às tendências da nova economia. Junto à expertise e capacidade da XPLATINA e com apoio de toda a diretoria vamos chacoalhar o mercado”, concluiu o presidente da ABIH-SP.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA