Movida

Juliana Monaco   |   22/01/2021 17:02

Hotel The Standard Hollywood é fechado permanentemente

Inaugurado em 1999, o ponto de encontro das celebridades fechará as portas nesta sexta-feira (22)


Reprodução/Standard Hotels
A marca The Standard conta com hotéis em Los Angeles, Miami e Nova York
A marca The Standard conta com hotéis em Los Angeles, Miami e Nova York
Um dos mais famosos pontos de encontro de celebridades na Sunset Boulevard, na Califórnia, o hotel The Standard Hollywood será fechado permanentemente nesta sexta-feira (22). A propriedade, anteriormente do hoteleiro Andre Balazs, foi inaugurada em 1999 com o apoio financeiro de Leonardo DiCaprio, Cameron Diaz e Benicio del Toro.

"É com o coração pesado que anunciamos o fechamento do The Standard Hollywood. Apesar de 22 anos de amor incondicional pelo nosso hotel, nossos hóspedes, nossa equipe e nossa comunidade, o hotel não foi capaz de evitar um aumento significativo no aluguel, o que torna impossível operá-lo. Embora existam outros hotéis Standard, nunca haverá outro Standard Hollywood. E embora seja doloroso dizer adeus, sabemos que a comunidade que inspiramos viverá. Obrigado por tudo.", disse a marca em comunicado.

Além do The Standard Hollywood, existem outros hotéis da marca em Los Angeles, Miami e Nova York. De acordo com o portal Deadline, não há informações se as outras propriedades também foram afetadas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias