Filip Calixto   |   30/03/2021 12:38   |   Atualizada em 30/03/2021 12:41

Complexo Rio Quente confirma reabertura para amanhã (31)

Complexo Rio Quente estava fechado desde o dia 17


Divulgação
Complexo estava fechado desde o último dia 17
Complexo estava fechado desde o último dia 17
De portas fechadas desde a metade do mês
, o complexo Rio Quente, que reúne o resort de mesmo nome e o parque aquático Hot Park, volta a receber clientes amanhã (31). O retorno da operação, conforme salienta a direção do empreendimento, está em conformidade com o Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente (GO). Na volta, a propriedade atende com 50% de sua capacidade e rígidos protocolos de segurança contra a pandemia de covid-19.

O protocolo de cuidados citado pela equipe Rio Quente já conta com chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal, e reúne práticas validadas pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).

"Desde o ano passado, temos feito treinamentos constantes com nossos colaboradores para a segurança e saúde de todos. Além do uso de equipamentos de proteção individual, distanciamento em vestiários e regras rígidas de uso de transporte, nova operação dos refeitórios, questionários diários sobre sua saúde e de familiares, assim como testes diários de temperatura, também fomos melhorando a experiência dos clientes nesse novo modelo de férias, onde o cuidado com a saúde e os protocolos são um pilar importante para que todos possam descansar e aproveitar as águas quentes com segurança", afirma o diretor de Operações da Aviva, que administra o complexo, Flávio Monteiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias