Four Seasons assume hotel tradicional na Sicília (Itália)

|


Divulgação
O San Domenico Palace é o terceiro Four Seasons na Itália
O San Domenico Palace é o terceiro Four Seasons na Itália
Situado na Sicília (Itália), um dos hotéis mais famosos da Europa, frequentado por personalidades como Elizabeth Taylor e Oscar Wilde, agora se chamará "San Domenico Palace Taormina, A Four Seasons Hotel". Ocupando um convento dominicano do século 14 em meio a jardins italianos com vistas para o mar, a propriedade de 1896 combina arte contemporânea com antiguidades e relíquias arquitetônicas.

"Esta é uma joia em nossa coroa de propriedades históricas em toda a região do Mediterrâneo e o complemento perfeito para nossos hotéis Four Seasons em Milão e Florença. O San Domenico Palace é uma lenda da hotelaria europeia e temos a honra de receber o hotel em nosso portfólio no ano do seu 125º aniversário", disse o presidente de Operações do Four Seasons para Europa, Oriente Médio e África, Simon Casson.

O hotel conta com 111 quartos e suítes (alguns com terraços privativos e piscinas), spa, academia e um terraço com piscina de borda infinita. Em relação à gastronomia, o hotel oferece três restaurantes comandados pelo chef executivo siciliano Massimo I: o Etna, o Rosso e o Anciovi, localizado à beira da piscina.

Veja no álbum abaixo mais fotos do San Domenico Palace.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA