Movida

Filip Calixto   |   19/03/2021 10:49

Propriedades The Set agora são The Set Collection

A The Set Collection segue sendo representada pela Conecta2you no Brasil


Divulgação
O Hotel Café Royal, em Londres, é umas das propriedades representadas pela The Set Collection
O Hotel Café Royal, em Londres, é umas das propriedades representadas pela The Set Collection
Representada no Brasil pela Conecta2you, a The Set Hotels (que engloba os hotéis Conservatorium, em Amsterdã; Café Royal, em Londres; e Lutetia, em Paris) agora será chamada de The Set Collection. A mudança de nome é o principal ato de um movimento de rebrading da marca, que agora quer enfatizar o seu trabalho feito “por hoteleiros para hoteleiros” e segue tendo os empreendimento de alto padrão como seu principal produto.

Mais que a mudança de nome há também a implementação um modelo de negócio flexível. Segundo informou a empresa, a The Set Collection agora oferece soluções sob medida para cada hotel associado, como parte da proposta de ser uma alternativa às empresas de representação tradicionais, construindo um portfolio de hotéis não concorrentes, e, ao mesmo tempo, fornecendo uma plataforma que os incentiva a trabalharem juntos para alcançar seus objetivos.

No comunicado em que apresentou a mudança a empresa garante que, ao fazer parte da família The Set, os proprietários independentes passam a aproveitar de serviços personalizados para apoiar sua operação e suas equipes existentes, mantendo suas marcas e identidade próprias. Como benefícios a empresa cita: código GDS TS (exclusivo para os Hotéis da The Set Collection), serviço de reservas 24h, além de suporte de Vendas e Marketing global, entre outros benefícios, dependendo da necessidade de cada hotel.

Além dos três hotéis da rede (Hotel Café Royal, o Hotel Conservatorium e o Lutetia), a coleção já tem como membro o Hotel Mamilla em Jerusalém, além de várias negociações em andamento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias