Beatrice Teizen   |   17/03/2021 11:19   |   Atualizada em 17/03/2021 12:25

Marriott elege novos nomes para o Conselho de Administração

David Marriott e Horacio Rozanski serão incluídos na lista de indicados para eleição na próxima reunião

Divulgação
David Marriott e Horacio Rozanski, da Marriott International
David Marriott e Horacio Rozanski, da Marriott International
A Marriott International acaba de eleger David Marriott, presidente de Serviço Completo dos EUA Gerenciado, e Horacio Rozanski, presidente e diretor executivo da Booz Allen Hamilton, como diretores da empresa. Marriott e Rozanski também serão incluídos na lista de indicados da companhia para eleição na próxima reunião anual de acionistas de 2021 da Marriott.

Em maio do ano passado, a empresa anunciou que J.W. “Bill” Marriott Jr. deixaria a posição de presidente executivo e presidente do Conselho e planeja fazer a transição para o cargo de presidente emérito em 2022.
Com David Marriott ingressando no Conselho de Administração e em antecipação a ele, eventualmente, assumindo o cargo de presidente do Conselho em 2022, ele deixará formalmente seu cargo na Marriott, a partir do final de abril.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas a David e Horacio ao Conselho de Administração. Ambos trazem décadas de experiência e uma riqueza de conhecimento em áreas-chave que serão um recurso tremendo para a empresa enquanto nos concentramos na recuperação da pandemia de covid-19”, diz Bill Marriott.

Tópicos relacionados