Beatrice Teizen   |   12/03/2021 12:18   |   Atualizada em 12/03/2021 12:55

Marriott nomeia executivos para direção de desenvolvimento global

Carlton Ervin atuará para Internacional e Noah Silverman será responsável por Estados Unidos e Canadá

Divulgação
Carlton Ervin e Noah Silverman, da Marriott International
Carlton Ervin e Noah Silverman, da Marriott International
A Marriott International acaba de anunciar as nomeações de Carlton Ervin como diretor de Desenvolvimento Global para Internacional e Noah Silverman como diretor de Desenvolvimento Global para EUA e Canadá. Esses anúncios seguem as recentes nomeações de Anthony Capuano como o novo CEO e Stephanie Linnartz como presidente.

Como diretor para o internacional, Ervin supervisionará o desenvolvimento na Europa, Oriente Médio, África, Caribe, América Latina e Ásia-Pacífico, onde se concentrará na expansão do portfólio da rede. Em sua função como diretor para EUA e Canadá, Silverman será responsável pelo desenvolvimento de todas as marcas da empresa em ambos os países.

“Noah e Carlton foram fundamentais para impulsionar o crescimento dos quartos da Marriott e um pipeline de desenvolvimento forte. Seus históricos, experiências, visão estratégica e relacionamentos com as comunidades de proprietários e franqueados em todo o mundo ajudarão a avançar a estratégia de crescimento da empresa, incluindo a expansão para mercados novos e carentes”, diz Stephanie.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias