Filip Calixto   |   26/01/2022 14:01   |   Atualizada em 26/01/2022 14:04

Com marca Ramada, Wyndham abre 2ª unidade em Manaus

Nova unidade Wyndham em Manaus mostra decisão da rede de investir no norte do Brasil

Divulgação
A novidade da Wyndham em Manaus é o Ramada by Wyndham Manaus Torres Center
A novidade da Wyndham em Manaus é o Ramada by Wyndham Manaus Torres Center
Manaus aumentou sua presença na lista de destinos atendidos pela Wyndham Hotels & Resorts. A empresa, que está presente em 95 países, acaba de inaugurar sua segunda unidade na capital amazonense, dessa vez com a bandeira Ramada. A novidade é o Ramada by Wyndham Manaus Torres Center, que é uma readequação de um empreendimento que já funcionava na região do Aleixo. O outro empreendimento da rede na cidade tem a marca Tryp.

A decisão da Wyndham em ampliar sua atuação na região norte faz parte de um plano de expansão da companhia pelo País, América Latina e Caribe. "Ver mais uma de nossas marcas nesse gigante estado é motivo de alegria. Temos um compromisso em ajudar o turismo e nossa economia a se desenvolver e isso passa por conexões nacionais e internacionais", comenta a vice-presidente de Novos Negócios para América Latina da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro.

O Ramada by Wyndham Manaus Torres fica junto ao complexo comercial Torres Care Center, um centro comercial voltado à saúde e bem-estar, além de oferecer toda infraestrutura para compras para moradores e visitantes da região. O prédio oferece 144 apartamentos, distribuídos em nove andares.

A unidade contará, em breve, com beauty center, salas de reuniões, academia, serviço de massagem & spa, clínicas especializadas, laboratórios, drogaria, centro de imagens, coworking e disponibilizará rooftop voltado a eventos.

O empreendimento, que tem administração própria, terá à frente o gerente geral Nilson Rocha, há 20 anos no mercado hoteleiro e com ampla expertise no mercado do Norte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias