Nathalia Ribeiro   |   23/03/2022 15:20   |   Atualizada em 23/03/2022 15:21

Fohb realiza treinamento em parceria com a Signature

O treinamento foi reservado para associados do Fohb e apresentou debates sobre saúde mental para líderes


PANROTAS / Emerson Souza
Orlando Souza, presidente executivo da FOHB
Orlando Souza, presidente executivo da FOHB
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil junto com a Signature realizou, na última terça-feira (22), o webinar exclusivo "Saúde emocional para líderes – para praticar e promover". O treinamento, pela plataforma Zoom, foi reservado exclusivamente para os associados do Fohb e apresentou debates sob o tópico de como cuidar da própria mente e adotar uma abordagem de liderança que integre a geração de resultados com longevidade e bem-estar.

O treinamento contou também com o apoio do Grupo R1, um dos mantenedores do Fohb, que disponibilizou a plataforma tecnológica para realização do evento.

No encontro, que teve duração de aproximadamente uma hora, o especialista certificado pelo Search Inside Yourself Leadership Institute – San Francisco (EUA) em liderança e saúde emocional Daniel Spinelli apontou práticas e ferramentas que comprovadamente podem apoiar líderes no momento de tomar decisões, liderar pelo exemplo e promover a cultura da produtividade.

“Apesar do foco dos nossos treinamentos ser o desenvolvimento e implementação de uma cultura de atendimento ao cliente, vimos que o que impede a aplicação técnica e aperfeiçoamento da comunicação dos colaboradores da linha de frente e líderes, é principalmente o cuidado com a saúde mental, por isso convidamos um especialista para tratar do assunto e compartilhar práticas para os profissionais do nosso segmento”, destaca a diretora Operacional da Signature Brasil, Liliana Bueno.

O encontro contou com mais de 150 participantes, despertando o interesse da liderança de todas as redes associadas ao Fórum. “Já temos parceria com a Signature Brasil desde 2016. Além de ser uma empresa muito bem conceituada e especializada em desenvolvimento de pessoas, também possui atendimento de excelência focado no cliente e em resultados. E claro, para o Fohb é de extrema importância ter essa parceria e colaborar para desenvolvimento e crescimento dos profissionais da hotelaria”, finaliza o presidente executivo do Fohb, Orlando Souza.

Tópicos relacionados