Victor Fernandes   |   05/04/2022 16:58
Atualizada em 14/04/2022 00:32

Transamerica Comandatuba terá 35 mil assentos exclusivos até jun/23

Serão voos exclusivos e regulares de Congonhas e Confins diretamente para o Aeroporto de Una

PANROTAS / Filip Calixto
Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba
Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba
Em parceria com Azul Linhas Aéreas, Latam e CVC, o Transamerica Resort Comandatuba, situado no município de Una (Bahia), oferecerá mais de 35 mil assentos em voos exclusivos e regulares de Congonhas (São Paulo) e Confins (Belo Horizonte) diretamente para o Aeroporto de Una até junho de 2023. Ao todo, serão mais de 200 voos privados com saídas semanais aos sábados e domingos. O hotel está anunciando a novidade na WTM Latin America como expositor no estande da Resorts Brasil.

"Os grandes diferenciais de Comandatuba são a exclusividade e praticidade de estar em uma ilha próxima ao continente. Então, estamos melhorando ainda mais a conectividade aérea lançando voos semanais saindo de Congonhas e Confins até junho de 2023. São mais de 35 mil assentos em parceria com a Azul, Latam e CVC. Temos todos os canais disponíveis para os agentes escolherem onde preferem comprar", explicou Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba.

MELHORIAS

Além disso, o Transamerica Resort Comandatuba tem investido em uma série de melhorias técnicas e estruturais. A maior delas, já em curso, é o projeto de revitalização da icônica piscina de Comandatuba, iniciado em 21 de março deste ano e com previsão de conclusão para 31 de maio. A atração, que hoje conta com 1,2 mil metros quadrados, apresentará um conceito "mais moderno, perfeitamente integrado à arquitetura, aliando naturalidade e sutileza arquitetônica".

"Os clientes estão cientes da reforma e a resposta está sendo melhor do que nós imaginávamos. Estão elogiando, porque não está aquela confusão que se imagina de uma reforma e criamos várias áreas e experiências reforçando a praia. Então, não tem muito impacto na experiência. É uma obra que marca nosso novo momento de renovação", explicou Galvão. Em 2022, o empreendimento realizará a reforma das áreas sociais do hotel com um investimento de R$ 9 milhões. Então, em 2023 e 2024, investirá na reforma dos quartos.

De acordo com Rodrigo Galvão, as reformas fazem parte de uma estratégia de reposicionamento de Comandatuba buscando sustentar a recuperação da diária média. "Do ponto de vista de ocupação, estamos prevendo manter os 65% de 2021. Uma ocupação mais tranquila, mas com um público condizente com o que sempre foi o Transamerica Comandatuba, com uma diária média que tinhamos em 2019. No ano passado, fizemos muitas promoções com os lançamentos dos voos e agora voltamos ao valor correto", explicou.

SUSTENTABILIDADE

O diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba também reforçou o trabalho de sustentabilidade vigente do empreendimento em que realizarão um inventário da sua pegada de carbono para então realizar a compensação in loco. Na parte de responsabilidade social, Galvão garantiu que o hotel passará a trabalhar com mais fornecedores locais.

Tópicos relacionados