Da Redação   |   21/06/2022 18:20
Atualizada em 21/06/2022 18:22

Hotel Ouro Minas se torna o primeiro Dolce by Wyndham do Brasil

Empreendimento em Belo Horizonte tem 25 andares e 301 apartamentos e um centro de convenções para 2 mil


Divulgação/Wyndham
Eduardo Cruz e Erica Drumond, da Dolce by Wyndham
Eduardo Cruz e Erica Drumond, da Dolce by Wyndham
O hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, foi escolhido para ser o primeiro na América Latina e Caribe da marca Dolce by Wyndham, já presente em Estados Unidos, Europa e Ásia. A Wyndham Hotels & Resorts traz ao País a bandeira e considera a estreia como o marco de sua presença no segmento de hotéis para eventos e convenções.

"A marca Dolce by Wyndham traz consigo um modelo de negócio que elimina a sazonalidade da agenda dos empreendimentos com esse perfil e por isso vem sendo sucesso nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Os hotéis Dolce são um híbrido de eventos e lazer, ou seja, conseguem atender os dois segmentos", descreve a empresa.

O Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham tem 25 andares e 301 apartamentos e um centro de convenções para duas mil pessoas. A rede promete um retrofit nos próximos anos.

A proprietária do empreendimento Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham, Erica Drumond, é a responsável pela expansão da marca Dolce no Brasil. A empresária menciona, “a marca chega ao Brasil decidida a ser uma grande aliada de empresas que buscam espaços modernos e completos para suas realizações. Conseguimos atender plenamente todos os níveis da escala corporativa, com um atendimento de padrão global e tecnologia de ponta”.

Para o Vice-Presidente de Operações da Wyndham para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Rio, “implementar uma marca de nosso portfólio global na região significa manter o nosso compromisso de oferecer hospedagem em hotel para todos, ou seja, onde quer que as pessoas vão e seja qual tipo de produto que desejam, a Wyndam estará lá para dar as boas-vindas”, complementa, “Realizar eventos no modelo all-inclusive em hotéis urbanos é algo inovador para o mercado brasileiro, e este é o segmento que Dolce by Wyndham está inserido. Queremos oferecer as melhores experiências para grupos de eventos e reuniões, além de torná-los os melhores resorts urbanos para famílias em seu momento de lazer, acredito que é uma tendência que veio para ficar.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!