Marriott lança marca Series by Marriott, voltada para médio e alto padrão
Series irá integrar hotéis regionais globalmente, que manterão suas identidades

A Marriott anunciou o lançamento global de sua nova marca voltada para o médio e alto padrão. O Series by Marriott deve expandir a presença global da empresa ao incorporar marcas e hotéis já consolidados em suas regiões, que se destacam por qualidade e serviço consistentes.
Segundo a rede hoteleira, a nova marca oferecerá aos hóspedes estadas confortáveis em diferentes localidades e permitirá que os proprietários regionais tenham acesso aos benefícios das plataformas da Marriott — incluindo o programa de fidelidade Marriott Bonvoy —, mantendo a identidade independente de seus empreendimentos.
O lançamento inicial da marca acontece por meio de uma parceria com a Concept Hospitality Private Limited (CHPL) na Índia, um mercado estratégico de crescimento para a Marriott. Com isso, as marcas principais da CHPL — The Fern, The Fern Residency e The Fern Habitat — se afiliarão exclusivamente à Series by Marriott em toda a Índia, e a Marriott fará um pequeno investimento acionário na CHPL.
Oportunidade de crescimento global para proprietários
O Series by Marriott começa com a parceria com a CHPL, mas a rede já está em negociações ativas sobre a marca com proprietários nos Estados Unidos, Caribe e América Latina, Europa, Oriente Médio e África.
A ideia é integrar ao portfólio da Marriott marcas e hotéis regionais fortes e relevantes, com estruturas de custo de afiliação competitivas e capacidade líder de geração de receita. Os proprietários poderão manter a identidade independente de seus portfólios enquanto aproveitam o programa de fidelidade Marriott Bonvoy — que conta com quase 237 milhões de membros no mundo todo —, além de plataformas digitais como o site Marriott.com e o aplicativo Marriott Bonvoy.