Raphael Silva   |   25/04/2018 10:58

À lá Airbnb: Alibaba investe em compartilhamento de casas

A marca de viagens do grupo, Fliggy, confirmou uma parceria com o Xiaozhu, um dos maiores players de casas compartilhadas na China

Xiaozhu.com
Xiaozhu, um dos maiores players de compartilhamento de casas da China, se alia ao braço de viagens do Alibaba pensando no futuro do mercado de acomodação
Xiaozhu, um dos maiores players de compartilhamento de casas da China, se alia ao braço de viagens do Alibaba pensando no futuro do mercado de acomodação
Uma das maiores referências mundiais do varejo on-line, o asiático Alibaba Group deu um passo estratégico rumo ao negócio de acomodação compartilhada. Isso porque o conglomerado confirmou uma parceria global da Fliggy, marca de viagens do grupo, com o Xiaozhu, um dos maiores players de compartilhamento de casas da China.

Com o apoio de sistema da Fliggy, a Xiaozhu passa a fornecer um serviço pós-pago aos clientes, que poderão usufruir da estada e pagar em até 24 horas após o check-out. Todas as ofertas da plataforma chinesa, incluindo fora do país, contarão com essa nova forma de pagamento.

O vice-presidente de hospitalidade de Fliggy, Hyang Yuzhou, destacou o objetivo da empresa de melhorar a experiência dos usuários com base na capacidade do Alibaba de gerenciamento de marketing e dados. Essa nova parceria se alia à Big Accommodation of the Future, iniciativa do conglomerado de varejo para pensar o futuro do mercado de acomodação.

Além da parceria, a Fliggy também planeja lançar seu próprio canal de compartilhamento de casas, fornecendo acesso às ofertas da própria Xiaozhu aos seus usuários.

Tópicos relacionados