Movida

Felipe Lima   |   06/08/2018 19:29

Club Med inicia blitz comercial e lança campanha Fly & Ski

A ação também visa reforçar venda de pacotes completos.

Divulgação
O resort Val d'Isère faz parte da campanha Fly & Ski
O resort Val d'Isère faz parte da campanha Fly & Ski
A equipe de executivos de lazer com foco na neve do Club Med inicia, a partir de hoje, uma blitz comercial pelas praças do Norte e Nordeste do Brasil para promover os resorts de neve da rede.

A campanha, que acontece junto à Air France-KLM, visa reforçar também a venda de pacotes completos, incluindo hospedagem nos empreendimentos Club Med com a parte aérea.

A Gol, parceira da aérea franco-holandesa, remodelou a malha de algumas cidades do Norte e Nordeste, como Salvador, Natal, Fortaleza, Recife e Manaus, para uma conexão imediata no voo de Fortaleza para Paris, possibilitando visitas comerciais aos destinos durante a programação.

Além disso, em Natal, Recife e Fortaleza, a equipe irá promover um treinamento e encontro de relacionamento para integração das agências com a Ski Night, seguindo a tradição do Club Med com as festas temáticas.

Confira a programação:

DataLocal
6 a 7 de agostoSalvador e Natal
8 e 9 de agostoRecife
13 e 14 de agostoFortaleza
15 e 16 de agostoManaus

Além desta ação, o Club Med anuncia a realização da campanha Fly & Ski, também em parceria com a Air France e KLM. Entre os próximos dias 21 e 23, quem comprar os pacotes de hospedagem com o Club Med e aéreo voando com um dos parceiros terá acesso a descontos exclusivos.

Os pacotes incluem hospedagem, aéreo, transfers e taxas, tudo com assinatura do Club Med Ski All Inclusive, incluindo três refeições com bebidas, bar e snacks e atividades de lazer e entretenimento, como aulas de esqui e snowboard, Ski Pass e Ski In & Out em praticamente todos os resorts.

São 11 resorts na Europa, como Val Thorens, Val D’Isere, Pragelato, Valmorel, Grand Massif Samoëns Morillon e a grande novidade de 2018, Les Arcs Panorama, que será inaugurado em dezembro desse ano.

A promoção vale para a temporada de neve 2019, que vai de dezembro até abril de 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias