All, da Accor, transforma associados em embaixadores do PSG

|

Divulgação
Seis convidados de diferentes lugares do mundo participaram da ação
Seis convidados de diferentes lugares do mundo participaram da ação
Seis associados do programa All, Accor Live Limitless, da Accor, foram selecionados para apresentar a nova camisa do Paris Saint-Germain, como embaixadores do clube. Fãs da agremiação parisiense, cada um dos convidados veio de uma região diferente (um deles do Brasil) e representam a popularidade crescente do PSG pelo mundo.

Durante o mês de janeiro, os seis embaixadores viajaram até Paris com hospedagem hotel Sofitel Paris Le Faubourg. Eles conheceram em primeira mão o novo uniforme e participaram de uma sessão de fotografia lifestyle com os fotógrafos internacionais Julot Bandit e Mario Schiniotakis. Depois disso, assistiram em cadeira vip a partida do PSG contra o AS Monaco.

As fotos dos associados All poderão ser vistas a partir de amanhã (24) de manhã na vitrine da flagship store do Paris Saint-Germain, na Champs-Elysées, em Paris, e na imprensa do mundo inteiro.

A operação, segundo informou a Accor, reflete o desejo comum da dupla Paris Saint-Germain e All em colocar os fãs no centro da atenção, proporcionando a eles experiências sempre inéditas.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA