Rodrigo Vieira   |   16/05/2022 12:28   |   Atualizada em 16/05/2022 14:48

Em Curitiba, ViagensPromo e ETS destacam bloqueios a agentes de viagens

Foz do Iguaçu e outros destinos nacionais são destacados em evento em parceria com a rede Mabu


Divulgação
Foz do Iguaçu e outros destinos nacionais são destacados em evento em parceria com a rede Mabu
Foz do Iguaçu e outros destinos nacionais são destacados em evento em parceria com a rede Mabu

Em parceria com a Rede Mabu Hotéis e Resorts, a operadora ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), aliadas estratégicos desde o início de março deste ano, realizaram mais uma ação em conjunto para o trade. Desta vez a capacitação aconteceu em parceria com a rede Mabu Hotéis, na capital paranaense, com cerca de 70 agentes.

O Mabu Curitiba Business foi o palco deste encontro, que contou com a presença de um dos sócios-diretores da ViaensPromo, Renato Alves. O executivo anunciou ao mercado uma série de bloqueios estratégicos tanto para o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, quanto para outros destinos nacionais. Todos com saídas a partir da capital paranaense e já para o período de alta temporada, agora em julho deste ano.

Também estiveram presente no jantar Valter Onishi, Kamille Ospedal Gabriel e Cleison Souza, da ViagensPromo, Ary Xavier, da ETS, e Carisson e Ana Paula Mainardes da Mabu Hotéis e Resorts.

VEJA A LISTA DE BLOQUEIOS

Reprodução/ViagensPromo

CAMPANHA VENDEU, GANHOU
Além do anúncio de novos bloqueios, o executivo também aproveitou a ocasião para relembrar os agentes de viagens da campanha de incentivo Vendeu, Ganhou, disponível desde fevereiro deste ano.

Na dinâmica, cada passageiro adicionado na reserva de produtos comercializados pela operadora equivale a um valor percentual, que futuramente será convertido em créditos e depositado em um cartão multi-benefício em nome do agente de viagens. Os gastos são livres.

Tópicos relacionados