Beatriz Contelli   |   21/07/2022 10:22

Wish Serrano renova parceria com Festival de Cinema de Gramado

Evento completa 50 anos e acontece de 12 a 20 de agosto deste ano

O Wish Serrano, em Gramado (RS), que faz parte do Grupo Leceres, anuncia a renovação da parceria com Festival de Cinema de Gramado, a premiação de cinema na América Latina, que este ano comemora 50 anos e acontece entre 12 e 20 de agosto.

Divulgação
O Wish Serrano é uma das marcas do Grupo Leceres
O Wish Serrano é uma das marcas do Grupo Leceres
Além de hospedar os principais artistas ganhadores e homenageados durante o festival, o resort também sedia um dos eventos oficiais: a Feijoada das Estrelas, que acontecerá durante o almoço do dia 19 de agosto (sexta-feira) na piscina externa do resort. No total, 350 convidados, entre artistas, diretores, produtores e cineastas nacionais/ internacionais participam da feijoada, assim como representantes da imprensa.

Este ano, o Troféu Oscarito, dedicado a artistas do cinema nacional, vai para o ator Marcos Palmeira. Já o Troféu Eduardo Abelin, homenagem concedida a diretores, cineastas e entidades de cinema pelo trabalho feito em benefício do cinema brasileiro, será entregue a Joel Zito Araújo. O Troféu Cidade de Gramado, dedicado a nomes ligados ao destino e ao Festival, este ano será concedido à atriz gaúcha Araci Esteves. A curadoria do Festival está a cargo da atriz Dira Paes.

Elaborada pelo chef residente do Wish Serrano, Marcelo Nogueira, e assinada pela Perdigão, a Feijoada das Estrelas do Wish Serrano também oferecerá aos convidados algumas surpresas ao longo da tarde no hotel. Mais informações sobre a premiação em www.festivaldegramado.net.

Tópicos relacionados