Hotel Estoril aumenta vendas com novo Channel Manager
Além de distribuir o conteúdo para centenas de canais, a ferramenta proporcionou controle das reservas
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Sinônimo de elegância, conforto, beleza e tranquilidade, o hotel preza em proporcionar a melhor experiência aos hóspedes, oferecendo spa, sala de jogos, restaurantes e diversas opções de acomodações.
Para aumentar a visibilidade do conteúdo e aumentar as vendas, o Estoril implementou um novo gestor de canais: o Channel Manager Omnibees. Além de distribuir o conteúdo para centenas de canais, a solução também proporcionou o controle centralizado e on-time de todas as reservas efetuadas.
![A plataforma implementada pelo hotel proporcionou uma gestão mais assertiva da rotina de reservas](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/311043/08847ba2fb131c8c434c4f65b851648dhotelestorilmiolo/0,0,689,411/670,400,0.70/0/default.png)
Mazzei conta que a plataforma contribuiu para uma gestão mais assertiva da rotina de reservas, integrado ao PMS. “A Omnibees tem se destacado no que se propôs a oferecer ao mercado”, afirma.
Edward ressalta também que, estando situado em um dos destinos mais buscados na temporada de inverno, o Hotel Estoril enxerga a retomada do setor Hoteleiro com otimismo, tendo boas expectativas para o Turismo de Lazer Rodoviário.