Hotel Estoril aumenta vendas com novo Channel Manager

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Divulgação/Hotel Estoril
Acompanhando o crescimento de busca por meios de reservas on-line, o Hotel Estoril, localizado na esquina mais privilegiada de Campos do Jordão (SP) - o point mais badalado do Inverno paulista, percebeu a necessidade de uma ferramenta que aumentasse o alcance aos viajantes que buscam nos ambientes digitais.

Sinônimo de elegância, conforto, beleza e tranquilidade, o hotel preza em proporcionar a melhor experiência aos hóspedes, oferecendo spa, sala de jogos, restaurantes e diversas opções de acomodações.

Para aumentar a visibilidade do conteúdo e aumentar as vendas, o Estoril implementou um novo gestor de canais: o Channel Manager Omnibees. Além de distribuir o conteúdo para centenas de canais, a solução também proporcionou o controle centralizado e on-time de todas as reservas efetuadas.

Divulgação/Hotel Estoril
A plataforma implementada pelo hotel proporcionou uma gestão mais assertiva da rotina de reservas
A plataforma implementada pelo hotel proporcionou uma gestão mais assertiva da rotina de reservas
“Praticidade, agilidade e confiabilidade” foram as palavras escolhidas por Edward Mazzei, Gerente Geral do Estoril, para definir a solução. “A tecnologia facilitou imensamente a nossa gestão de vendas on-line, o que é muito importante, visto que atendimento aos clientes deve sempre ter um retorno rápido e eficiente”, explica.

Mazzei conta que a plataforma contribuiu para uma gestão mais assertiva da rotina de reservas, integrado ao PMS. “A Omnibees tem se destacado no que se propôs a oferecer ao mercado”, afirma.

Edward ressalta também que, estando situado em um dos destinos mais buscados na temporada de inverno, o Hotel Estoril enxerga a retomada do setor Hoteleiro com otimismo, tendo boas expectativas para o Turismo de Lazer Rodoviário.
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