Juliana Monaco   |   21/11/2019 17:51

IGLTA abre inscrições para convenção global em Milão

A The International LGBTQ Travel Associaation abriu as inscrições para sua 37ª Convenção Anual Global, que acontecerá de 6 a 9 de maio de 2020, em Milão.


Rachel Covello/ Outcoast Photography
John Tanzella, CEO da IGLTA
John Tanzella, CEO da IGLTA
A The International LGBTQ+ Travel Associaation abriu as inscrições para sua 37ª Convenção Anual Global, que acontecerá de 6 a 9 de maio de 2020, no Una Hotels Expo Fiera Milano, na Itália. A inscrição para a convenção inclui toda a programação educacional, almoços e eventos de networking, além de encontro com diversas mídias internacionais.

“Sediar a Convenção Global Anual da IGLTA em Milão no próximo ano é uma honra e uma responsabilidade. A diversidade é um valor precioso para mim como pessoa e representa um recurso crucial para destinos posicionados no mercado de turismo internacional”, afirma a diretora de Marketing Global para a Empresa Nacional de Turismo Italiano (ENIT), Maria Elena Rossi.

A IGLTA apresentará também o seu novo reforço no evento de compradores/fornecedores de mercado em colaboração com o Jacobs Media Group com o intuito de promover laços comerciais LGBTQ+ entre consultores de viagens e hotéis, destinos e outros serviços que abraçam a diversidade.

“Nós convidamos todos os profissionais de Turismo interessados em criar mais experiências inclusivas de viagem para se juntar a nós na cidade mais progressista da Itália. A nossa convenção vai criar oportunidades para o crescimento dos negócios e fortalecer a rede global para o turismo LGBT+”, diz o CEO da IGLTA, John Tanzella.

Tópicos relacionados