Movida

Leonardo Ramos   |   18/08/2018 18:44

Método Trend: fidelizar agências com intimidade em eventos

Cerca de 50 clientes participam de viagem para competição de futebol Amigos da Trend, em Brasília

Leonardo Ramos
Agentes se reúnem para torneio de futebol da operadora
Agentes se reúnem para torneio de futebol da operadora

BRASÍLIA - Bolas isoladas, pênaltis, dribles, muitas faltas, golaços e discussões.. Esse pode ser um breve resumo da tarde deste sábado em Brasília, mais especificamente no estádio Mané Garrincha, onde aconteceu o tradicional evento Amigos da Trend. Na 11ª edição do evento o diretor geral da empresa, Luis Paulo Luppa, e o de Vendas, Mario Antonio, trouxeram 50 de seus agentes considerados select - dentre os que mais vendem para a operadora - para a competição.

Ao lado deles, ídolos: Júnior Baiano, Túlio Maravilha, César Sampaio e Marcos Assunção, todos craques do futebol nacional, foram os protagonistas da tarde, cada um comandando um dos quatro times do campeonato - Movida, Avianca Brasil, Meliá Brasil e Secretaria de Turismo do Distrito Federal.

No torneio, brilhou a estrela de Túlio Maravilha, o artilheiro dos mil gols. Jogando na equipe da Setur-DF, bateu tanto a equipe da Avianca Brasil, que contava com Marcos Assunção e Luis Paulo Luppa, quanto a da Movida, comandada por Junior Baiano e Mário Antonio. Foram três gols em cada jogo do ex-botafoguense, que venceu a primeira por 4 a 1, e a final por o apertado placar de 5 a 4.

A equipe da Meliá Brasil, com César Sampaio, ficou na lanterna do evento após perder os dois jogos.

FIDELIDADE ATRAVÉS DA INTIMIDADE
Se aproximar, criar laços que vão além de negócios e chegam na intimidade de jogar uma partida de futebol com seus principais clientes: estes foram os principais objetivos citados por Luis Paulo Lupa para o evento.

Não é, porém, qualquer um que participa do encontro. E os que vêm, dão motivo. Os convidados de cada edição são rotativos, para que todos os maiores clientes tenham chance de comparecer, e de acordo com Luppa, as agências presentes no encontro que acontece na capital federal são algumas das maiores vendedoras da operadora: as select da empresa.

Daí a importância de criar um relacionamento não apenas comercial, mas mais profundo que isso, de amizade, que leva a fidelidade. "É um dos únicos eventos do tipo no Brasil. E não é para falar de negócios, nada disso! É para se aproximar, realizar o sonho de agentes, que vão jogar com ídolos de infância, e assim aumentar essa proximidade", conta o diretor geral da Trend.

Os convidados desta edição, que se encerrou na tarde de hoje, vieram principalmente de Cuiabá, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Trend

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias