Marcel Buono   |   31/08/2018 17:24

Com 7 anos de Brasil, Expedia celebra alta de 450% em venda de RJ

Penha, Fernando de Noronha, Paraíba, Rio Grande do Norte e Teresina também tiveram destaque

Do thenextweb.com
Comemorando sete anos desde a sua chegada ao Brasil, a Expedia divulgou alguns números positivos sobre seus negócios no segundo trimestre de 2018. Rio de Janeiro, Penha (SC), Fernando de Noronha (PE), Paraíba, Rio Grande do Norte e Teresina tiveram crescimentos de 450%, 280%, 190%, 160%, 160% e 140%, respectivamente, em comparação com o mesmo período do ano passado.

O número de fornecedores hoteleiros também cresceu: 40% entre 2015 e 2016, e mais 40% entre 2016 e 2017. Segundo a empresa, essa alta contínua é resultado do fornecimento de ferramentas de tecnologia e marketing de ponta, além do fator visibilidade, uma vez que a marca conta com mais de 200 pontos de venda espalhados por 75 países.

“O trabalho contínuo com o mercado brasileiro por meio da Expedia.br e outros sites do grupo realmente impacta o mercado hoteleiro local. Ao disponibilizar tecnologias mobile, serviços de marketing e inteligência de mercado, o grupo continua consolidando valor para parceiros hoteleiros,” comentou o diretor sênior de Gestão de Mercado na América do Sul do Expedia Group, Marcos Swarowsky.

“Os gerentes de mercado no Brasil também são uma enorme parte da oferta e do motivo do sucesso do Expedia Group, pois eles estão sempre dispostos a atender às necessidades de cada parceiro de hospedagem em nível local e a trabalhar para aprimorar ainda mais a habilidade em servi-los efetivamente, apoiando o crescimento contínuo”, completou.

Tópicos relacionados