Leonardo Ramos   |   21/08/2018 11:02

E-HTL dá comissão de 15% a agentes para vendas inter em agosto

Ação faz parte do "Agosto Insano", que oferece destinos com descontos e, agora, o comissionamento renovado

Emerson Souza
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL

A operadora E-HTL Viagens Online aumentou, nesta semana, o comissionamento dado aos agentes de viagens para o resto do mês de agosto, uma forma de aumentar a aproximação com o profissional do Turismo, explicou a empresa.

Até sexta-feira (31), todas as vendas de produtos internacionais (hotéis e aluguel de casas) pagos por meio de faturamento serão comissionadas com 15% do valor da compra.

“Nossos agentes são os principais responsáveis pelas nossas vendas e oferecer esse comissionamento a eles, é apenas uma forma de agradecermos por todo o esforço”, argumentou o diretor geral da operadora, Flávio Louro. “Os produtos internacionais têm uma alta procura e isso só acontece pela credibilidade que os profissionais do Turismo passam aos nossos clientes”, concluiu.

O benefício faz parte do ação Agosto Insano da operadora, que oferece destinos com descontos e, agora, com o comissionamento renovado. “O resultado disso é um grande comprometimento de todos os profissionais parceiros”, finaliza o executivo.

Tópicos relacionados