Henrique Santiago   |   25/10/2018 11:47

Grupo Expedia adquire empresas de soluções para residências

A empresa garante que as negociações contribuirão para a capacidade da Home Away de adicionar mais acomodações ao seu portfólio

Pixabay
negócios,reunião,corporativo
negócios,reunião,corporativo

O Grupo Expedia anunciou a aquisição de duas empresas para integrarem seu portfólio. Tratam-se da Pillow, uma solução de software que ajuda proprietários e gerentes a capacitar seus residentes de longo prazo para alugar suas residências, e a Apartment Jet, que permite o aluguel de suítes em comunidades multifamiliares. O valor da transação não foi revelado.

Em nota, a empresa garante que as negociações ajudarão a “desbloquear” as oportunidades de crescimento e, ainda, contribuirão para a capacidade da Home Away de adicionar novas acomodações ao seu marketplace e ao portfólio do grupo.

“Através da aquisição dessas empresas inovadoras, ganhamos soluções tecnologicamente avançadas que nos ajudarão a oferecer aos viajantes novas opções de ótimos lugares para se hospedar em destinos populares, beneficiando residentes, proprietários, gerentes e Turismo local”, declarou o presidente e CEO do Grupo Expedia, Mark Okerstrom.

A Expedia apresenta ao mercado a Pillow como uma empresa que facilita para os proprietários de comunidades multifamiliares dar aos residentes a capacidade de listar suas unidades de apartamentos como aluguéis de curto prazo sem violar suas restrições de aluguel. Já a Apartment Jet, segundo a holding, permite que os proprietários ajudem os visitantes a desfrutar de suítes em suas propriedades.

Ambas as soluções permitem que os proprietários definam limitações em aluguéis de curto prazo em seus edifícios, como a limitação do número total de diárias de aluguel por ano para unidades ou para um prédio inteiro.

Tópicos relacionados