Marcel Buono   |   18/10/2018 12:40

Interep premiará agências que mais venderem hotéis e carros

As dez melhores agências terão direito a passagem aérea, duas ou três noites de hospedagem com café da manhã incluso, além de um acompanhante

Com o objetivo de incentivar vendas, a Interep lançou uma promoção que premiará as melhores agências de viagens participantes com uma viagem para um dos destinos pré-selecionados. Até o dia 31 de janeiro de 2019, todas as reservas de carros e hotéis emitidas em território nacional serão contabilizadas no ranking da promoção.

Antonio R. Rocha
Sheraton Reserva do Paiva, em Pernambuco, é uma das opções de prêmios da Interep
Sheraton Reserva do Paiva, em Pernambuco, é uma das opções de prêmios da Interep
As dez melhores agências terão direito a passagem aérea, duas ou três noites de hospedagem com café da manhã incluso, além de um acompanhante, que não tem o bilhete aéreo no pacote. De acordo com a pontuação durante o período da promoção, os melhores colocados terão prioridade na escolha do destino.

Para participar, a agência precisa alcançar um faturamento mínimo de R$ 30 mil em hotéis e/ou carros no território nacional durante os quatro meses de promoção, que se estende até o dia 10 de março de 2018 para casos de check-in (travel date). O resultado será divulgado em fevereiro de 2019 e o prazo para utilização do prêmio será de março a julho de 2019.

Entre as opções de destinos disponíveis, estão: Carmel Cumbuco Resort, Wish Natal, Sheraton Reserva do Paiva, Jatiúca Hotel e Resort, Tivoli Praia do Forte, Fasano Belo Horizonte, Sheraton Grand Rio, Belmond Hotel das Cataratas, Zagaia Eco Resort e Rio Quente Resorts.

Tópicos relacionados