Henrique Santiago   |   29/09/2018 12:32

Schultz lança site de treinamento de venda para o agente

Grupo Schultz lançou uma nova ferramenta para treinamentos destinada ao agente de viagens. Trata-se da Training Systems, desenvolvida pela TZ Systems


Emerson Souza
Aroldo Schultz lança treinamento para agentes de viagens
Aroldo Schultz lança treinamento para agentes de viagens
Como anunciado durante a 46ª Abav Expo, a Schultz lançou uma nova ferramenta para treinamentos destinada ao agente de viagens. Trata-se da Training Systems, desenvolvida pela TZ Systems, integrante da holding.

O portal de treinamento funciona de forma 100% idêntica ao site principal da Schultz Operadora e foi criado para treinar os usuários, cadastrados em um dos portais Schultz.

Após o login e senha, o usuário poderá navegar, orçar, reservar, comprar e imprimir o voucher. Essas etapas são feitas de forma fictícia, pensadas para o profissional perder o medo de vender on-line, como destacou o diretor da holding, Aroldo Schultz.

Todas as ações realizadas estarão salvas na área do usuário por 24 horas. Depois desse período, essas informações serão eliminadas automaticamente. Até o número do cartão de crédito a ser usado, elaborado para ser aprovado sempre, simulando uma compra real, garante a empresa.

“Quantos mais testes o usuário fizer, mais seguro ele estará ao atender o cliente”, declarou Schultz.
Para mais informações, acesse o site aqui training.schultz.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS