Henrique Santiago   |   09/11/2018 09:55

Conheça os agentes experts em venda de Rail Europe

Ao longo do ano, 1.344 profissionais se cadastraram no curso on-line Rail Expert Brasil e, desse total, apenas os cerca de 30 se formaram

Emerson Souza
O evento premiou mais de 30 de agentes de todo Brasil, mas apenas um terço deles pôde comparecer
O evento premiou mais de 30 de agentes de todo Brasil, mas apenas um terço deles pôde comparecer
A Rail Europe reconheceu ontem (8), em cerimônia realizada na capital paulista, os agentes de viagens experts em seus bilhetes e passes de trens europeu. A entrega de certificados aos 32 agentes de viagens aconteceu na presença da diretora da empresa para a América do Sul, María Corinaldesi.

Ao longo do ano, 1.344 profissionais se cadastraram no curso on-line Rail Expert Brasil e, desse total, apenas os mais de 30 se formaram. A capacitação foi dividida em sete módulos que apresentaram sete ferrovias e seus diferenciais. O certificado tem validade de um ano e o agente interessado deverá fazer uma nova habilitação a partir de 2019.

Emerson Souza
Cristiane Vento, Maria e Ana Corinaldesi, o trio da Rail Europe
Cristiane Vento, Maria e Ana Corinaldesi, o trio da Rail Europe
A segunda edição do treinamento contou com um saldo de 75% em número de participantes em relação a 2017, quando menos de 500 agentes de viagens realizaram seu cadastro.

Para o próximo ano, Maria promete a renovação de conteúdo como principal novidade da capacitação. Eles deverão se cadastrarneste site, preencher os dados e inserir a chame de inscrição informada na página. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail acorinaldesi@raileurope.com.

Vale destacar que os agentes gerais de venda (GSA, em inglês) do produto são Latam Travel, Flytour MMT Viagens, TT Operadora, CI Intercâmbio e Canadá Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias