Leonardo Ramos   |   18/04/2018 15:46

Rail Europe e Swiss lançam campanha para agentes; confira

Oito agências que mais venderem passes da Swiss Travel Pass até setembro ganharão viagem de uma semana para Suíça

Leonardo Ramos
Andreas Nef, da Swiss Travel System, e María Corinaldesi, da Rail Europe, lançaram a campanha nesta tarde em São Paulo
Andreas Nef, da Swiss Travel System, e María Corinaldesi, da Rail Europe, lançaram a campanha nesta tarde em São Paulo
Chegando a sua quinta edição neste ano, a campanha Swiss Pass Super Star, desenvolvida em parceria pela Rail Europe e a Swiss Travel System, foi lançada na tarde desta quarta (18), em evento na cidade de São Paulo.

O programa, que começou no primeiro dia deste mês e acontece até o último dia de setembro, tem como objetivo estimular as vendas de passes da empresa suíça (o Swiss Travel Pass) através da Rail Europe, e premiará as agências e operadoras que mais venderem bilhetes com uma viagem de uma semana pelo país europeu, prevista para dezembro deste ano.

"A continuação do programa acontece após um aumento enorme de viajantes brasileiros no mercado da Swiss Travel Pass: em 2017 o número subiu 46%, e o objetivo é continuar essa ascensão", explicou a gerente regional da Rail Europe, María Corinaldesi.

"Na primeira edição, em 2014, participaram cerca de 50 agências, mas no ano passado já foram quase 400, oito vezes mais. Então seguimos acreditando na força que esse incentivo tem em ajudar na escalada das vendas para o país Europeu".

Para participar, as empresas de agenciamento interessadas devem acessar o site www.swisspasssuperstar.com e realizar o cadastro, momento em que começa a valer a pontuação da campanha. São dois meios de pontuar: um deles é respondendo aos questionários da Swiss Travel no mesmo site. Serão seis no total, um por mês, e a cada pergunta respondida corretamente, um ponto será computado para o agente ou para a operadora.

O segundo meio é a venda de tickets Swiss Travel Pass. A cada 50 euros em vendas, um ponto será somado na conta da empresa - ou seja, ao vender um passe de 300 euros, a agência ganha seis pontos.

As oito agências ou operadoras com maior pontuação ao final do período do programa, em 30 setembro, ganharão a viagem para a Suíça, que cerá encerrada em um evento de gala com os vencedores da mesma campanha nas cinco demais regiões participantes - Estados Unidos, China, Índia, Sudeste Asiático e Oriente Médio.

Tópicos relacionados