Danilo Teixeira Alves   |   17/12/2018 09:31

Cursos do Iccabav serão 100% on-line a partir de 2019

Cursos do Iccabav para os agentes de viagens serão on-line a partir de 2019.



Emerson Souza
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
A partir de 2019 o modelo de cursos para os agentes de viagens passará a ser oferecido 100% em plataformas on-line. A novidade é mais um passo no processo de modernização do instituto – que teve início com o lançamento de cursos EAD e canal do Iccabav no Youtube no ano passado.

"O novo direcionamento do Iccabav atende a crescente procura de profissionais por atualizações que têm pouco tempo disponível para deslocamentos presenciais. Além recursos de aprendizagem com formatos diferenciados, os alunos terão acesso a instrutores capacitados e conteúdos de qualidade, em horários e locais de sua preferência", afirma o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.

No início de 2019 serão lançados os dois primeiros cursos já no novo formato, contando com uma plataforma de acesso intuitiva e inovadora.

Paralelamente, o Iccabav continuará responsável pela curadoria da Vila do Saber, que em 2018 capacitou 3.991 profissionais durante três dias de evento. "A Vila do Saber é a área de difusão do conhecimento da Abav Expo e um dos espaços mais procurados por quem busca novidades e atualizações do setor", concluiu Rocha.

Tópicos relacionados