Marina Marcondes   |   17/12/2018 18:41

Rio Travel atualiza marca aos 50 anos no mercado

Com apoio de consultorias externas, a companhia alterou seu logotipo e segmentou melhor suas áreas de atuação.

Nova identidade visual da empresa
Nova identidade visual da empresa
Comemorando 50 anos no mercado, a TMC Rio Travel, do Rio de Janeiro, decidiu restruturar a empresa e mudar sua marca. Com apoio de consultorias externas, a agência alterou seu logotipo e segmentou melhor suas áreas de atuação.

A novidade foi apresentada ao público no último sábado (15), durante a Convenção Rio Travel, realizada no hotel Wyndham, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Dentre as mudanças, a separação mais tênue do segmento Experience e Corporate ganha destaque. Ambas as áreas agora dispõem de gerências individuais, focadas e especializadas no segmento em questão.

Para marcar esta nova etapa, a companhia também alterou o seu logotipo. O lúdico balão foi substituído por um fundo azul escuro e letras prateadas. A paleta de cores e a tipografia refletem o amadurecimento interno da companhia e seu desejo por um atendimento mais sério e qualificado.


Divulgação/ RioTravel


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS