Danilo Teixeira Alves   |   23/04/2019 13:41

CI premiará agente de viagens com intercâmbio de 2 semanas

A CI Intercâmbio e Viagem lançou, neste mês, a campanha Conexão CI, que premiará um agente de viagem com curso de idioma de duas semanas.

A CI Intercâmbio e Viagem lançou, neste mês, a campanha Conexão CI, que premiará um agente de viagem com curso de idioma de duas semanas. A ação foi criada pelo departamento de atendimento às agências parceiras da CI e tem como objetivo mostrar aos agentes de viagens a importância e o diferencial que a experiência do intercâmbio oferece.

Reprodução/Pixabay
O vencedor poderá escolher fazer o curso de idioma na cidade Nova York
O vencedor poderá escolher fazer o curso de idioma na cidade Nova York

Para participar, o agente precisa vender, no mínimo, dez semanas de curso para qualquer um dos destinos e escolas que a CI trabalha. A pontuação será de acordo com o valor total de cada venda. O agente também poderá acumular pontos extras participando de treinamentos oferecidos pela CI.

A CI premiará o melhor agente com duas semanas de curso na escola St. Giles em um dos três destinos participantes: Estados Unidos (São Francisco ou Nova York); Canadá (Vancouver) ou Inglaterra (Londres, Brighton, Cambridge ou Eastbourne). A campanha tem vigência até o dia 31 de julho, e o resultado será divulgado em 19 de agosto.

Para mais informações sobre a campanha: agt@ci.com.br

Tópicos relacionados