Rodrigo Vieira   |   26/06/2019 12:45   |   Atualizada em 26/06/2019 14:22

Flytour, CI e mais duas ganham 5 estrelas por franquias

CI, Clube Turismo, Flytour Serviços de Viagens e IE Intercâmbio no Exterior são as empresas com atuação no setor que ganharam a excelência da revista


Divulgação
Fabio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, comemora aparição da empresa na lista das 72 cinco estrelas do Brasil
Fabio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, comemora aparição da empresa na lista das 72 cinco estrelas do Brasil

A revista especializada Pequenas Empresas & Grandes Negócios deu cinco estrelas a 72 redes brasileiras, isto é, empresas que, de acordo com o critério da publicação, chegaram à excelência. Dessas 72, apenas quatro atuam no Turismo: CI, Clube Turismo, Flytour Serviços de Viagens e IE Intercâmbio no Exterior.

"Esse anuário também poderia ser descrito como um gibi de super-heróis", afirma o diretor editorial da Editora Globo, Fernando Luna. "Se o País andava de lado em 2018, as franquias cresceram 7% em relação ao ano anterior. E esse ano, apesar de tudo, a previsão é de outro crescimento expressivo. São os super-heróis do empreendedorismo."

Para o diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, o prêmio é o reconhecimento de um trabalho de ponta realizado pela empresa. "Somente 72 empresas foram chanceladas, e é um orgulho estar entre uma delas", comemora o executivo.


Divulgação
Ana Virgínia Falcão, CEO e co-fundadora da Clube Turismo
Ana Virgínia Falcão, CEO e co-fundadora da Clube Turismo
A CEO e co-fundadora da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão, vê o prêmio como "a existência de uma rede com maturidade comprovada ao manter-se durante tantos anos consecutivos o seu posto de franquia de Turismo mais premiada”. Para ela, a condecoração "também é resultado da relação entre franqueadora e franqueados, que caminham juntos e lado a lado em prol de um mesmo objetivo".

O prêmio de Franquia do Ano ficou com a rede de comida chinesa China in Box. A melhor Microfranquia é a de reforço escolar Kumon.

Para ver a lista completa, clique aqui.

Tópicos relacionados