Thelma Lavagnoli   |   12/07/2019 10:14
Atualizada em 12/07/2019 15:57

Grupo Belvitur aposta na integração entre on e off-line

Com mais de cinco décadas de tradição, empresa mineira abre sede em São Paulo e vai lançar nova plataforma digital voltada para segmento corporativo


Emerson Souza
Artur Andrade, editor chefe da PANROTAS, ao lado de Marcelo Cohen, diretor da Belvitur<br>
Artur Andrade, editor chefe da PANROTAS, ao lado de Marcelo Cohen, diretor da Belvitur

Com 56 anos e lançada em Minas Gerais, a Belvitur desembarca em São Paulo com uma sede própria para atender os clientes da capital e região. Por outro lado, o grupo, que já possui um braço de tecnologia e duas plataformas digitais protagonistas no mercado (Passagens Promo e Seguros Promo), também prepara o lançamento de uma OBT (online booking tools) de comparação de produtos.

Para falar sobre as novidades que estão chegando no Grupo Belvitur e de como a empresa faz a integração entre on e off-line, o diretor da companhia, Marcelo Cohen, é o entrevistado do programa Bastidores do Turismo da PANROTAS.

Ele revela, por exemplo, como foi intensificar o investimento em tecnologia para driblar a deterioração do mercado e buscar novos desafios. O executivo conta ainda que integração foi um dos grandes acertos do Grupo Belvitur, que nasceu com foco no corporativo, mas hoje abraça diversos outros segmentos como o lazer.

Confira a entrevista na íntegra no player abaixo





Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thelma Lavagnoli

Thelma Lavagnoli tem 148 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS