Marcos Martins   |   21/08/2019 20:38   |   Atualizada em 06/09/2019 12:46

Agentes avaliam reunião com a Abav Nacional em SP

Osmar Rodrigues, da Travel Class, e Rosalice Fleury, da Palmtur Turismo, se reuniram com a presidente da entidade, Magda Nassar, na capital paulista


Emerson Souza
Magda Nassar e Edmilson Romão nas laterais de Rosalice Fleury, que representou a Palmtur, e Osmar Rodrigues, da Travel Class
Magda Nassar e Edmilson Romão nas laterais de Rosalice Fleury, que representou a Palmtur, e Osmar Rodrigues, da Travel Class
A Abav Nacional promoveu hoje um debate na sua sede em São Paulo, com a participação de Osmar Rodrigues, da Travel Class, e Rosalice Fleury, que representou a Palmtur Turismo, após convocação em reportagem da PANROTAS. A presidente da entidade, Magda Nassar, destacou a qualidade do encontro, independentemente do número de participantes, e contou com o apoio do presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, no bate-papo que incluiu temas como representatividade e burocracias que atrapalham a indústria.

“É uma pena que as pessoas que deveriam se importar não se importam tanto, mas fiquei feliz com este encontro. A Abav está aqui e vamos responder o que todos querem saber, sem problema algum, seja por e-mail, carta, WhatsApp... A grande mensagem do dia é que trabalhamos nisso. Sou agente de viagens, operadora e estou aqui porque acredito que temos que melhorar e as pessoas têm que se unir”, comenta Magda.

Emerson Souza
Edmilson Romão, da Abav-SP, com Magda Nassar, da Abav Nacional
Edmilson Romão, da Abav-SP, com Magda Nassar, da Abav Nacional
A dupla de participantes avaliou positivamente o encontro. A Travel Class, que não era uma agência associada, se comprometeu em virar membro após a reunião. “Percebemos que a Abav nunca tinha feito nada tão incisivo. Provoquei uma situação e a Magda prontamente respondeu e promoveu esse bate-papo. Cheguei de perto aberto para escutar as propostas e saí totalmente convencido de que a entidade vai trabalhar de fato para ajudar o agente de viagens”, pontua.

“As ações da Abav precisam ser mostradas para o mercado de maneira que o agente observe, de fato, o que está sendo feito. Saímos daqui como associados porque vejo que nós precisamos de uma associação que nos proteja”, destaca Rodrigues.

Já a consultora Rosalice Fleury, que esteve presente em nome da Palmtur. “A Magda é uma pessoa que tem credibilidade no mercado pelos anos em que já atuou no Turismo e por tudo que fez. Esperamos que ela continue nessa gestão de alguma maneira.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias