Marcel Buono   |   21/08/2019 09:20

CI inaugura primeira unidade em Guaratinguetá (SP)

Dirigida por Flávia de Oliveira, que já vivenciou dois intercâmbios e faz sua estreia como franqueada, a agência fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 1301

A CI Intercâmbio e Viagem iniciou suas operações em Guaratinguetá, cidade que fica a cerca de 200 quilômetros distante de São Paulo. De acordo com a empresa, a inauguração representa mais um passo na estratégia de expansão dos seus serviços de educação internacional. Segundo a Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio (Belta), o segmento cresceu 20,46% em 2018.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, cursar uma jornada acadêmica de educação executiva, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções oferecidas pela rede.

Divulgação/Prefeitura de Guaratinguetá
Guaratinguetá (SP) conta com cerca de 120 mil habitantes
Guaratinguetá (SP) conta com cerca de 120 mil habitantes
“Nosso objetivo com a nova operação é impactar não apenas os moradores de Guaratinguetá, mas toda a região do Vale do Paraíba (SP), possibilitando a expansão das ofertas de educação internacional para esse público”, explicou o gerente de vendas da CI, Alexandre Castellano.

Dirigida por Flávia de Oliveira, que já vivenciou dois intercâmbios e faz sua estreia como franqueada, a agência está localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1301.

“Fui morar na Itália com a minha filha e depois fomos para a Inglaterra. Quando voltei, já estava inserida no mercado de intercâmbio por ter estudado bastante antes de ir e acabei gostando. Já estamos com bastante procura por orçamentos e espero que essa novidade beneficie toda a região”, comentou.

Um coquetel de inauguração será realizado no próximo dia 22 de agosto a partir das 19h30.

Tópicos relacionados