Filip Calixto   |   05/09/2019 09:15

Quickly Travel é distribuidora oficial de tickets para Olimpíada

O acordo da Quickly Travel para distribuição foi estabelecido com Match Hospitality e o COB. A expertise na Ásia e as experiências anteriores credenciaram a agência.

Divulgação
Mami Fumioka, vice-presidente executiva da Quickly Travel
Mami Fumioka, vice-presidente executiva da Quickly Travel
Empresa do Grupo JTB, a Quickly Travel, foi escolhida como uma das três agências parceiras para distribuição nacional de ingressos e pacotes da Olimpíada de 2020, no Japão. O acordo foi estabelecido com a Match Hospitality – revendedora oficial de tickets para os jogos – e com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). A oficialização da parceria deve ocorrer nos próximos dias, num anúncio feito pelo comitê olímpico.

A vice-presidente executiva da Quickly, Mami Fumioka, avalia que o acordo, além de financeiramente interessante, é uma oportunidade de ouro para divulgar a diversidade do destino. "Entendemos que os jogos olímpicos são mais que uma viagem de experiência inesquecível. São um período especial para o Japão mostrar suas atrações turísticas para todo o mundo", afirma.

A autorização para ser uma das sub-distribuidoras de tickets veio após um processo longo que durou cerca de um ano e avaliou o trabalho da empresa e seu conhecimento específico sobre o destino. Nesse aspecto, a Quickly Travel aproveitou o fato de ter na Ásia seu trabalho mais intenso de vendas. "Somos especialistas em Ásia, sobretudo no Japão, que é onde está nossa matriz. Isso foi um dos facilitadores", pontua Fumioka.

O know how adquirido com a experiência na Olímpiada de 2016 também contou a favor da agência. "Temos também um histórico de Olimpíada, já que em 2016 fizemos um trabalho parecido que é um case para a empresa", lembra a vice-presidente.

O acordo permite que a Quickly Travel comercialize pacotes com ingressos para diferentes esportes em diversos ginásios e estádios de Tóquio. A empresa tem um inventário com ingressos já reservados mas o cliente pode solicitar alguma outra entrada que pode ser pedida pela agência.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias