Marcos Martins   |   22/11/2019 14:03   |   Atualizada em 22/11/2019 14:08

Quickly Travel lança pacotes para a Olimpíada de Tóquio

Braço de viagens no Brasil da JTB realizou evento para mais de 100 pessoas na capital paulista e mostrou as novidades com foco na competição esportiva


Divulgação/Bruno Churuska
Equipe da Quickly Travel durante evento
Equipe da Quickly Travel durante evento
A Quickly Travel, um dos braços de viagens no Brasil da JTB, apresentou ontem (21) na Japan House, em São Paulo, os seus pacotes para a Olímpiada de Tóquio, no Japão. A empresa foi eleita uma das três subdistribuidoras oficiais pela Match Hospitality AG para a revenda autorizada de ingressos do evento para residentes no Brasil.

Os programas criados pela agência para a competição, que ocorrerá de 24 de julho a 9 de agosto de 2020, estão divididos em três períodos (waves) diferentes, de seis noites cada. Os preços variam de acordo com a categoria escolhida pelo cliente, que terá à disposição as opções Basic, Silver, Gold e Diamond.

O lançamento contou com a presença do ex-atleta e atual diretor do COB, Rogério Sampaio, e da boxeadora Beatriz Ferreira, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. O CEO da Alatur JTB, Eduardo Kina, e o cônsul geral adjunto do Japão, Akira Kusunoki, também participaram da festa.

Divulgação/Bruno Churuska
Masahiro Harada, Akira Kusunoki, Eduardo Kina, Beatriz Ferreira, Mami Fumioka, Rogério Sampaio e Masaki Fumioka, da Quickly Travel
Masahiro Harada, Akira Kusunoki, Eduardo Kina, Beatriz Ferreira, Mami Fumioka, Rogério Sampaio e Masaki Fumioka, da Quickly Travel
Durante a apresentação, Masahiro Harada, vice-presidente da Alatur JTB no Brasil enfatizou a vocação da DMC para grandes eventos esportivos e lembrou que a empresa também foi a distribuidora oficial dos Jogos Olímpicos de 1964, no Japão.

A vice-presidente da Quickly Travel, Mami Fumioka, comentou que os mais de 20 anos de expertise da agência junto ao mercado japonês e sua associação com a JTB permitirão elevar a experiência dos turistas brasileiros no Japão.

Tópicos relacionados