Vinicius Novaes   |   14/05/2020 13:44   |   Atualizada em 14/05/2020 14:08

TZ Viagens ganha selo da Associação Brasileira de Franchising

IE Intercâmbio no Exterior, Flytour Franchising e Experimento também receberam o prêmio

A rede de franquias TZ Viagens, que pertence ao Grupo Schultz, recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o Selo de Excelência em Franchising 2020, que tem o objetivo de reconhecer a qualidade e excelência do seu sistema de franquia da empresa franqueadora.

Entre os quesitos avaliados estão o relacionamento com o franqueado, suporte, satisfação, gestão, aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre a rede de franquia.

Divulgação
Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens
Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens
“Somente com o engajamento e esforço de nossos franqueados em cumprir com a missão de oferecer a melhor consultoria e assistência a nossos clientes foi possível esta distinção“, afirmou o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel. “Sermos distinguidos pelo Selo Excelência em Franchising da ABF 2020 em um contexto social e econômico desafiador como este que vivemos fortalece ainda mais a parceria franqueador e franqueados e nos dá plena confiança do caminho a seguir”, completou.

Além da TZ Viagens, também receberam o selo as empresas IE Intercâmbio no Exterior, Flytour Franchising, do Grupo Flytour, e Experimento, da CVC Corp (clique aqui e confira a lista dos vencedores deste ano).


Tópicos relacionados