Beatriz Contelli   |   10/06/2020 14:06

Interamerican lança webinars para agentes de viagens

Serão dois webinars por mês, que contarão com a presença de convidados e especialistas do segmento

A Interamerican Network lançará, a partir de amanhã (11), uma série de webinars gratuitos que adapta técnicas de comunicação, marketing e relações públicas para a realidade do agente de viagens. Para a presidente e CEO da agência, Danielle Roman, o objetivo da série é ajudar e preparar o setor para a retomada.
Divulgação
Danielle Roman, presidente e CEO da Interamerican
Danielle Roman, presidente e CEO da Interamerican
"Vemos isso como uma oportunidade para o agente de viagens buscar um posicionamento ainda mais determinante e mostrar-se como uma fonte essencial de informações seguras para o mercado que, antes, em grande parte, fazia tudo sozinho, pela internet, sem maiores referências”, completou a presidente.

Serão dois webinars por mês, liderados pelo time da Interamerican e, sempre que possível, com convidados do mercado que agregarão mais insights para os temas. A curadoria foi feita pelas equipes da Interamerican no Brasil, Argentina e México, mercados que receberão, além de Chile e Colômbia, os webinars gratuitos da agência para os agentes de viagens.

Alguns dos assuntos tratados incluem marketing de influência para agentes de viagens, dicas para ser um bom porta-voz, como gravar vídeos para as redes sociais, como utilizar grupos de WhatsApp para informar e vender, conselhos para impulsionar as redes sociais, construção da reputação e a importância das mensagens-chave, como utilizar elementos mais visuais para vender, como trabalhar com o mercado LGBT e com o mercado 60+, entre outros.

Datas e horários dos webinars:
11 de junho, às 17h - Marketing de Influência para Agentes de Viagens
25 de junho, às 17h - Dicas para ser um bom porta-voz
16 de julho, às 17h - Como gravar seus próprios vídeos para as redes sociais
30 de julho, às 17h - Dicas para impulsionar as redes sociais dos agentes

Tópicos relacionados