Rodrigo Vieira   |   15/07/2020 16:59   |   Atualizada em 15/07/2020 17:08

Decolar suspende venda de cruzeiros e ônibus temporariamente

OTA garante que voltará a vender os modais assim que o cenário estiver oportuno


Divulgação
Companhias de cruzeiros como MSC e Costa já vendem saídas para a próxima temporada no Brasil e no mundo
Companhias de cruzeiros como MSC e Costa já vendem saídas para a próxima temporada no Brasil e no mundo
A Decolar suspendeu temporariamente a venda de cruzeiros e ônibus em sua plataforma. Ao Portal PANROTAS, a maior agência de viagens on-line do País lamenta a crise e garante que não abrirá mão de nenhum dos dois modais e que voltará a vender tais produtos assim que os mares ficarem mais calmos no âmbito da economia e do controle da pandemia.

Embora o setor esteja praticamente parado desde que a covid-19 se tornou uma pandemia, algumas das principais companhias de cruzeiros já dispõem de vendas abertas a próxima temporada no Brasil e no mundo, além de travessias. É o caso da MSC e da Costa Cruzeiros.

“A Decolar informa que em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, que afetou a indústria do Turismo numa magnitude nunca imaginada, está 100% focada no atendimento aos clientes e também em inovações tecnológicas para autogestão", justifica a OTA, em comunicado.

"A companhia adiou o projeto de melhoria tecnológica na venda de cruzeiros e suspendeu temporariamente as vendas de cruzeiro e de ônibus, que serão oportunamente retomadas. Com isso, a empresa poderá ofertar, junto com os fornecedores, experiências ainda melhores para os clientes nas suas necessidades atuais e também no futuro.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias