Beatriz Contelli   |   02/07/2020 13:33
Atualizada em 03/07/2020 11:55

Live da Abav-SP e da Aviesp convida Michael Barkoczy

Michael Barkoczy entra ao vivo com os presidentes da Abav-SP e da Aviesp na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (6), às 16h, o "Papo com Agente", projeto quinzenal da Abav-SP e Aviesp, receberá o ex-presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. Com o tema “Entendendo o passado para desenharmos o futuro das viagens a lazer pós-pandemia”, a transmissão será ministrada pelos presidentes da Abav-SP e Aviesp, Fernando Santos e Marcos Lucas.
Divulgação
Michael Barkoczy, ex-presidente da Flytour Viagens, é o próximo convidado do Papo com Agente
Michael Barkoczy, ex-presidente da Flytour Viagens, é o próximo convidado do Papo com Agente
“Embora não seja possível prever o futuro, podemos estudar o passado e aprender com ele e assim seguimos elaborando novas estratégias em busca dos melhores resultados. Nesta live, vamos trazer insights e perspectivas de como o setor irá trabalhar e como será viajar na nova realidade”, ressalta Fernando Santos.

“Para pós-pandemia, os agentes de viagens, mais do que nunca, vão vender sonhos. Viajar se tornará muito mais que comprar uma passagem de avião ou algumas noites de hotel. Viajar será viver experiências únicas, descobrir lugares e realizar novos encontros. Essa crise mostrou a valorização da nossa categoria. Por isso, estamos promovendo esse programa para apresentar modelos estratégicos para uma retomada de sucesso”, comenta Marcos Lucas.

Michael Barkoczy possui mais de 40 anos de experiência no Turismo com foco no segmento de lazer. Atuou como diretor Internacional da CVC (2000 a 2011) e presidente da Flytour Viagens (2011 a 2018).

“Tenho por todos os agentes de viagens um grande respeito e carinho, sempre mantive uma relação de transparência com esta rede varejista e só tenho a agradecer o apoio que sempre recebi durante esses anos. Estar aqui nesta live, como convidado da Abav-SP e Aviesp, é sem dúvida um prazer e espero contribuir neste momento tão difícil que estamos atravessando”, aponta Barkoczy.

Tópicos relacionados