Beatriz Contelli   |   01/07/2020 14:34   |   Atualizada em 01/07/2020 14:58

Quickly Travel realiza lives com especialistas em Japão

A próxima live acontecerá na próxima sexta-feira e abordará temas como o movimento Kawaii e idioma japonês

A Quickly Travel, uma das três subdistribuidoras oficias da Match Hospitality AG para a revenda autorizada de ingressos a residentes no Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2021, montou um cronograma de lives e está convidando personalidades com algum vínculo com o Japão para contar as suas experiências e projetos envolvendo o país em um bate-papo em seus canais digitais.

Divulgação
Bastidores da primeira live, gravada com Mauricio de Sousa, o Pai da Turma da Mônica
Bastidores da primeira live, gravada com Mauricio de Sousa, o Pai da Turma da Mônica
Na live de estreia, na semana passada, a agência contou com a presença do empresário e desenhista Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica. Em quase uma hora de conversa, Mauricio falou sobre a sua relação com Osamu Tezuka, o “pai do mangá”, Tikara e Keika - os dois personagens japoneses que ele criou - e uma série de outros projetos e vivências que teve com o Japão. A gravação da live pode ser vista no canal da Quickly, no Youtube.

Na próxima sexta-feira (03) às 16h, será a vez da produtora cultural Julynha Toys, que falará sobre a origem do seu interesse pelo Japão, do movimento Kawaii, do qual é adepta, e como conseguiu dominar um idioma tão diferente para os brasileiros.

A live será transmitida no canal da Quickly Travel, no Youtube e no Facebook da agência. Mami Fumioka, vice-presidente da Quickly, e Jo Takahashi, escritor e produtor cultural, também participarão dessa e das próximas lives. Além de Julynha Toys, a agência pretende realizar um bate-papo com Marcelo Fernandes, do Kinoshita, Simone Xirata, do Jojo Ramen e a ceramista Hideko Honma. As datas ainda a confirmar.

Tópicos relacionados