Victor Fernandes   |   27/08/2020 17:06

Diversa Turismo explica investimento no nacional e segmento LGBT

James Giacomini, da Diversa Turismo, foi um dos participantes da live da série Retomada das Viagens.

Divulgação
James Giacomini, diretor comercial e de Vendas da Diversa Turismo
James Giacomini, diretor comercial e de Vendas da Diversa Turismo
Hoje (27), na nova série de lives da PANROTAS, chamada Retomada das Viagens, estiveram presentes quatro operadoras, entre elas a Diversa Turismo, do Grupo Arbo, representada por James Giacomini. A empresa especializada no internacional era a mais nova do grupo, mas conta com muitos profissionais experientes e já conquistou a confiança do mercado. O investimento da Diversa agora está focado na ampliação de sua atuação em Campinas, assim como no interior de São Paulo em geral.

A Diversa inclusive realizou a contratação de um novo executivo de Relacionamento para a região de Campinas: Maurício Anias. De acordo com Giacomini, Campinas foi a cidade que mais buscou a Diversa nos últimos meses e a contratação acontece com o intuito de ampliar a atuação no interior de São Paulo. “Só as redes sociais não bastam mesmo, precisamos ter a proximidade. Essa ampliação vai nos deixar mais próximos dos agentes, melhorando nosso relacionamento”, afirmou o diretor comercial durante a live.

A Diversa também investiu recentemente em um novo treinamento. “Nos dois primeiros meses da pandemia, cuidamos muito dessa transição para continuarmos próximos dos agentes. A capacitação se mostrou muito mais necessária do que estávamos fazendo em um primeiro momento. O diferencial são as negociações inéditas, envolvendo hotéis e todos fornecedores com condições exclusivas. Toda segunda-feira lançamos o Destino 3D com todas as ferramentas para utilizar”, afirmou Giacomini.

De acordo com o diretor da Diversa, a qualidade e o engajamento de várias propriedades e fornecedores brasileiros está surpreendendo a empresa. “Quando a demanda é grande, costumamos ver aumento de preços, dificuldade de negociação. E agora tem sido bastante interessante as parcerias que estabelecemos, como com os resorts brasileiros”, afirmou.

Além de maior atuação no nacional, a Diversa está investindo no segmento LGBT, com a internalização da MH Tour e de seus especialistas para trabalhar com este produto. “A Diversa faz parte de um grupo, o que possibilita um grande leque de atuação. Isso é fundamental para internalizar empresas com nichos de tamanha importância como essa”, explicou Giacomini.

Giacomini encerrou sua participação na live agradecendo a oportunidade e emitindo um recado para os agentes de viagens: “A Diversa tem inteligência financeira, de sentar com o agente e fazer contas juntos. A Diversa nunca abordou o agente falando de comissionamento, por isso estamos próximos de vocês, chegando em Campinas, indo para Ribeirão. Ouvir, aprender e praticar. Precisamos ouvir, principalmente neste momento de crise, de instabilidade. Essa parceria, estar juntos, é o recado que quero dar para o agente. Ouvir, aprender e praticar!”, exclamou.

Confira abaixo a live completa com a participação de James Giacomini, diretor comercial e de Vendas da Diversa Turismo.



Tópicos relacionados