Vinicius Novaes   |   01/09/2020 10:50   |   Atualizada em 01/09/2020 10:53

Aviesp Expo ganha alcance nacional dentro do Abav Collab

Evento acontecerá entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro

A edição deste ano da Aviesp Expo de Negócios em Turismo será realizada dentro do Abav Collab, que acontecerá entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro. De acordo com a Abav, o evento lançará para o mercado turístico uma nova maneira de fazer negócios, unindo todos os segmentos do setor e contribuindo com a retomada da indústria de viagens.

A programação da Aviesp Expo e do Abav Collab terá temas focados na importância da capacitação, do networking e o fortalecimento dos negócios por meio de ações como lives com patrocinadores e expositores, além de painéis, palestras e treinamentos com atividades culturais, gastronômicas e games.

Divulgação
Os conteúdos apresentados durante o encontro estarão disponíveis on demand após execução ao vivo até 30 de junho de 2021.

“O evento híbrido irá atingir um público muito maior de pessoas, já que os profissionais não precisarão se deslocar para um espaço físico, o que possibilitará que a Aviesp Expo tenha abrangência nacional este ano”, afirma o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

No último dia da programação, as agências de viagens associadas à Abav e à Aviesp irão vender produtos turísticos na Black Friday de Viagens, ação que valoriza esses profissionais e colabora para a retomada do setor.

Tópicos relacionados