Juliana Monaco   |   14/09/2020 15:03

Magic Blue abre nova turma para capacitação sobre Orlando

O curso on-line Magic Makers inclui palestras bônus, garantia de 30 dias e um evento exclusivo ao vivo.


Curso é ministrado por Joice Ferreira, publicitária e agente de viagens que trabalha com o universo Disney há 23 anos
Curso é ministrado por Joice Ferreira, publicitária e agente de viagens que trabalha com o universo Disney há 23 anos
Neste mês, a Magic Blue Turismo abriu a segunda turma do curso on-line Magic Makers para os agentes de viagens se tornarem especialistas em Orlando. A capacitação, cujas vendas estarão abertas até a próxima segunda-feira (21), é dividida em sete módulos que abordam o mercado de Orlando, o que é preciso para se tornar um agente de viagens, como fidelizar os clientes e o passo a passo de como montar e vender um roteiro personalizado do destino norte-americano. Além de ser totalmente online, o curso inclui aulas e palestras bônus, acesso ao grupo do Facebook, garantia de 30 dias, certificado e camiseta exclusiva.

A primeira turma do Magic Makers foi lançada em maio e teve adesão de mais de 200 agentes de viagens. "O que mais nos motiva é ver os resultados que já estão aparecendo tanto para agentes de viagens experientes, donos de agências de viagens, como também novos agentes de viagens, que são profissionais de diversos segmentos: enfermeiros, advogados, engenheiros, professores e muitos outros que estão buscando vir trabalhar no Turismo e conciliar algo que os motiva, como a sua paixão por Orlando", relata o diretor de Vendas e Operações da Magic Blue Turismo, Paulo Cesar Souza.

Com o objetivo de fortalecer o conhecimento dos profissionais, a agência vai promover o Magic Makers ao vivo no dia 5 de dezembro no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, com limitação para 200 pessoas. O evento de capacitação será exclusivo para os alunos do Magic Makers e abordará temas como liderança, empreendedorismo, encantamento e gestão de clientes, marketing e comunicação, excelência em vendas e desenvolvimento pessoal e profissional.

Saiba mais sobre o curso Magic Makers e acesse o link do evento ao vivo para mais informações.

Tópicos relacionados