Marcel Buono   |   24/09/2021 23:47   |   Atualizada em 27/09/2021 10:17

Recanto Cataratas recebe donos de agências para retomada de eventos em Foz

Cerca de 20 convidados especializados em viagens corporativas e eventos passarão o fim de semana no resort

A segunda edição do Recanto Cataratas Experience começou nesta sexta-feira (24), em Foz do Iguaçu (PR), com a presença de cerca de 20 convidados especializados em viagens corporativas e eventos. Durante o final de semana, todos participarão de uma programação que envolve treinamentos e atualizações em relação ao produto, além de experiências que podem ser agregadas a uma viagem ao destino paranaense.

PANROTAS / Marcel Buono
Richardson Voltolini, Edilson Andrade, Fernanda Rorato e Fabio Medeiros, do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Richardson Voltolini, Edilson Andrade, Fernanda Rorato e Fabio Medeiros, do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
“Estamos muito animados com a presença de tantos nomes relevantes do trade no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. É realmente muito difícil reunir diretores, presidentes e CEOs de agências de viagens para um só evento, por isso vamos aproveitar a presença deles para mostrar todas as atualizações que fizemos aqui nos últimos anos. E foram muitas!”, disse a gerente comercial do empreendimento, Fernanda Rorato.

“Queremos que todos possam ver e vivenciar tanto as experiências proporcionadas pelo resort como também pelo próprio destino Foz do Iguaçu, que é um dos mais atrativos do país. Temos uma oportunidade rara de mostrar tudo o que podemos oferecer aos clientes das agências convidadas diretamente aos seus donos, pois não é fácil reuni-los. Tenho certeza de que eles terão ainda mais confiança de vender o nosso produto após este final de semana”, completou o diretor comercial do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Edilson Andrade.

LEIA TAMBÉM
Recanto Cataratas (PR) amplia resort e centro de convenções
Recanto Cataratas (PR) é o novo associado da Resorts Brasil

Vindos de São Paulo em voos operados pela Latam Airlines, os convidados da segunda edição do Recanto Cataratas Experience foram recebidos em um coquetel de boas-vindas na área das piscinas. A partir da manhã deste sábado (25), todos participarão de uma programação que conta com palestras, almoço no Belmond Hotel Cataratas e passeio nas Cataratas do Iguaçu.

Estão presentes na viagem as seguintes agências: Avipam, Copastur, Costa Brava, Grupo MM, Quickly Travel, Power Travel, Renase, Top Service, TWM Eventos e Tunibra.

Confira abaixo as fotos da primeira noite do trade no Recanto Cataratas:

Tópicos relacionados