Movida

Beatriz Contelli   |   18/10/2021 08:56   |   Atualizada em 18/10/2021 09:12

Airmet Brasil e Clubturis anunciam fusão; veja os benefícios

A AirmetClub oferece apoio em todas as esferas na vida do agente de viagens

Com mais de 1.300 agências cadastradas em Portugal, Espanha, Cabo Verde e Brasil e diversas vezes premiada como o melhor Grupo Português de Agências de Viagens, a Airmet ampliou seus serviços e desde 2019 atua no Brasil com excelência, dedicando-se ao atendimento e interesse de agências e agentes de viagens.

Além das 130 agências brasileiras cadastradas, a Airmet, por meio da fusão de join venture com a Clubturis, espera atingir uma média de duzentas novas agências, o que demonstra sua atuação e destaque no trade.

Há apenas dois anos no mercado, a Clubturis é comandada por Fabiana Lima, empresária com mais de quinze anos de experiência no Turismo, e ganhou forma ainda na pandemia, se consagrando como uma importante empresa de prestação de serviços e intermediação de negócios e interesses dos agentes de viagens.

Divulgação
Fabiana Lima, da Clubturis
Fabiana Lima, da Clubturis
Conversamos com a Fabiana para saber um pouco mais sobre essa fusão entre a Airmet e a Clubturis. Confira na íntegra:

A AirmetClub é uma Associação?
Não. E não temos essa pretensão. Acreditamos que a Abav já supre e muito bem esse papel. Somos uma empresa de intermediação de negócios e de interesses dos agentes de viagens no Brasil. Sendo assim e tão somente, nosso interesse é agir e atuar como um guarda-chuva de proteção aos nossos agentes afiliados garantindo a eles também bons negócios, excelentes ofertas e segurança de atuação dentro do mercado através de capacitações e apoio nas suas áreas como: gestão de negócios, contábil, fiscal, jurídico, marketing e muitos outros.

Como você classifica a AirmetClub dentro do mercado?
Atualmente, a AirmetClub é uma das principais, mais organizadas e sérias empresas atuantes neste modelo. Temos um comprometimento de prestação de serviços claros e transparentes para com nossos afiliados. Temos uma equipe altamente qualificada e preparada para atender a todos os interesses dos nossos agentes de viagens. Somos um grande grupo de empresários, que também são agentes, e sendo assim, conhece profundamente nossas dores, e que com experiência, tem contribuído para que o setor se torne cada vez mais capaz, agindo com conhecimento, diante desses grandes desafios que enfrentamos no mercado turístico.

Porque foi necessária essa fusão através do modelo de Join Venture?
A Airmet Brasil já atuava com excelência no mercado e seus acordos e parceiros cadastrados sempre fizeram diferença na vida dos agentes. Temos condições excelentes aos quais os benefícios para com nossos agentes de viagens são enormes. Mas haviam lacunas que ainda precisavam ser preenchidas para que esse atendimento fosse aprimorado, e voltasse a colocar o agente de viagens como destaque. O mercado muda, e todos nós mudamos, e com a pandemia isso ficou ainda mais evidente. Se nós não nos adaptarmos às mudanças, ficamos para trás. Sendo assim, o fundador da Airmet Portugal, Miguel Quintas, conhecendo a Clubturis e minha atuação aqui no Brasil, percebeu que havia uma sinergia enorme e que essa união traria grandes feitos para ambos os lados. De fato, a Clubturis conseguiu gerar ainda mais benefícios aos afiliados Airmet e vice versa. Tem muita novidade chegando por aí, que aos poucos serão reveladas aos nossos afiliados e ao mercado também. Queremos um ano inteiro pela frente com muita diferenciação.

Divulgação
Miguel Quintas, fundador da Airmet Portugal
Miguel Quintas, fundador da Airmet Portugal
Quais serão os diferenciais da AirmetClub para os agentes de viagens no Brasil e porque você acredita que a AirmetClub terá destaque dentro da concorrência?
Hoje já temos mais de trinta grandes parceiros com condições altamente atrativas. Quem entra na AirmetClub já encontra um mundo de oportunidades para emissão de interesse imediata, podendo inclusive escolher suas possibilidades. Temos uma das mais interessantes propostas de seguro de responsabilidade civil, uma intranet de apoio excelente, um grupo de WhatsApp atuante, e um apoio importantíssimo em todas as esferas na vida do agente de viagens, com advogados, contábeis, marketing, cursos de capacitações, dentre outros. Somos pioneiros nesse modelo de negócios e a única no Brasil que atua com os agentes em todas as áreas do seu negócio, suprindo todas as suas necessidades. É claro que depois virá a concorrência, e isso é bom, não nos assusta, toda
concorrência é saudável ao meu ver, mas jamais tirará o mérito da experiência e do pioneirismo da AirmetClub.

Como os agentes podem se cadastrar para se tornarem AirmetClub?
Eles podem acessar nosso site: www.airmetclub.com.br e fazer cadastro na área apropriada, ou através da nossa querida gerente de clientes Alayde Santos no número: (11) 99221-8448. Estamos prontos para acolhê-lo como nosso parceiro e colocá-lo debaixo desse guarda-chuva onde todos nós somos um. Além dos agentes de viagens, convido também aos líderes de grupos de WhatsApp, aos formadores de opiniões do trade, aos blogueiros turísticos, aos agentes, aos fornecedores, operadores de áreas diversas, e todos que atuam no trade, que desejarem fazer parceria conosco, entrar em contato. Temos condições excelentes também e em contrapartida para parceirarmos juntos. E com àqueles parceiros que tiverem sinergia com nosso perfil, vamos caminhar e crescer juntos.

Qual o seu recado final para o trade e para os agentes afiliados AirmetClub ou aqueles que ainda farão parte do grupo?
Estamos no momento de passagem de bola entre todos os setores e toda a estrutura das duas empresas. Já anunciamos muitas novidades a todos os nossos afiliados, mas ainda temos muita carta na manga, e muita coisa a ser lançada. Queremos agradecer o apoio do nosso conselho de Direção, e especialmente aos nossos agentes já atuantes. Acreditar na AirmetClub faz muita diferença e agradecemos a confiança de todos vocês. Queremos trabalhar com dedicação para que essa escolha seja muito bem representada. Contamos com todos!
Só posso garantir um tempo novo de mudanças e muita melhoria!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias