Movida

Nathalia Ribeiro   |   02/12/2021 12:21   |   Atualizada em 02/12/2021 12:30

Localiza reúne as principais agências de viagens do País

Evento realizado em SP marcou a retomada do Turismo e fortaleceu a parceria entre a companhia e agências


Divulgação
Marcelo Dantas, Paulo Henrique Pires, Augusto Bezerra e Elvio Lupo
Marcelo Dantas, Paulo Henrique Pires, Augusto Bezerra e Elvio Lupo
A Localiza reuniu em um restaurante de São Paulo, no último dia 29, as principais agências de viagens para fortalecer o relacionamento com as parceiras na retomada do Turismo no País. O encontro Compartilhando a Força de Novos Caminhos contou com a presença de cerca de 60 profissionais, incluindo os executivos da companhia, e serviu para restabelecer conexões e interações reduzidas pela pandemia.

Além dos representantes das agências, compareceram ao encontro o diretor da Divisão de Aluguel de Carros, Elvio Lupo; o diretor de Segmento e Gestão de Vendas, Marcelo Dantas; o diretor de Vendas, Paulo Henrique Pires; o diretor regional de Vendas, Augusto Bezerra, entre outros representantes da Localiza.

"O objetivo desse encontro é reunir os parceiros e o time da Localiza em um evento exclusivo, pois acreditamos que juntos podemos contribuir para a retomada do Turismo e buscar sinergias de valor para todos os players", explicou o diretor da Divisão de Aluguel de Carros, Elvio Lupo.

Após um período de restrições, viajar se tornou um dos principais desejos dos brasileiros. Neste novo cenário, a locação de veículos atrai clientes por oferecer um produto com a manutenção em dia e a garantia de contar com um carro preparado para a jornada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias